Garantia, Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS NA GARANTIA

A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor é contada a partir da data de recebimento do produto, sendo de 7 dias corridos para arrependimento ou troca e 30 dias corridos para reparo no produto contra defeitos de fabricação.

Esse reparo deverá ser feito por nossa empresa mediante o recebimento do produto em nossa sede.

ATENÇÃO! Haverá perda da garantia, caso o cliente realize manutenção na mochila por conta própria, sem prévio acordo com a Andrades. Não nos responsabilizamos por manutenções feitas pelos clientes ou terceiros e também não fazemos reembolsos de valores gastos nessas manutenções, sem que haja comum acordo entre o cliente e nossa empresa. A garantia obrigatoriamente será dada mediante nossa política de troca e manutenção que está amparada pelo CDC ou em comum acordo entre o cliente e nossa empresa.

Garantia dentro de 7 dias:
A devolução ou troca do produto, por qualquer que seja o motivo, pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

Garantia dentro de 30 dias:
Esta garantia refere-se a defeitos de fabricação e pode ser acionada em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Ela será dada em forma de reparo no produto. Ficamos sujeitos aos prazos de coleta determinados pela transportadora, que podem variar de acordo com cada região.

Os termos de garantia na íntegra com o passo a passo do procedimento podem ser acessados aqui.

DEVOLUÇÃO  DOS PAGAMENTOS DE PEDIDOS CANCELADOS OU MERCADORIAS DEVOLVIDAS 

(variam de acordo com suas respectivas formas;) 

DESPÓSITO EM CONTA

Estorno realizado em dinheiro em até 3 dias úteis após a confirmação do cancelamento do pedido . Nos dados bancários informados pelo cliente por escrito por email ou WhatsApp.

CARTÃO DE CRÉDITO

Estorno realizado diretamente pela operadora do cartão através de nossa autorização no intermediador de pagamentos MercadoPago, no mesmo dia ou no dia útil seguinte ao cancelamento do pedido. A data e a forma do estorno na fatura do cliente variam de acordo com as regras de cada operadora e geralmente dependem da data de fechamento da fatura e quantidade de parcelas.

BOLETO BANCÁRIO

Estorno realizado na conta MercadoPago do cliente no mesmo dia ou no dia útil seguinte ao cancelamento do pedido.

O valor fica disponível para o cliente em sua conta MercadoPago e pode ser utilizado para outros pagamentos ou compras.

Para maior informações, por favor, acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/como-devolverao-o-meu-dinheiro_1605

Caso o cliente queria sacar o dinheiro para sua conta bancária haverá tarifa de saque, cujo valor e condições atualizados se encontram no seguinte link: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/retirar-para-conta-bancaria_304