Segurança

Segurança

A Andrades Mochilas Delivery alerta seus clientes e parceiros que está se tornando comum fraudes de boletos
falsificados.

É preciso ficar atento!

Ao efetuar qualquer pagamento em boleto bancário (independente se enviado por nossa empresa ou não) sempre
verificar atentamente se os dados estão corretos e se realmente realizou qualquer negociação que gerou aquela cobrança.

Para verificar se o boleto ou e-mail é falso ou verdadeiro em relação a nossa empresa, se atente em verificar os seguintes itens:

 

1. No sistema do seu banco, quando estiver prestes a realizar o pagamento, verifique se os dados do beneficiário do pagamento são os nossos: CNPJ 10.464.387/0001-90 Razão Social: Antonio Pereira de Andrade Filho ME.
2. Nosso e-mail sempre possui a extensão @andrades.com.br - DESCONSIDEREM eventuais e-mails enviados em nosso nome contendo qualquer outra extensão como @mail.com, @gmail.com, @aol.com e outras ainda não detectadas. 
3. Não utilizamos mais o nome fantasia Andrades Motopeças. Nossa empresa atualmente utiliza o nome fantasia Andrades Mochilas Delivery.
4. Nossos boletos são emitidos somente pelas instituições financeiras: Banco Inter (077) e Banco Bradesco (237) via MercadoPago
5. Nosso endereço atualizado fica na Rua Georg Ptak, 145 - Jardim São Paulo - São Carlos - SP CEP: 13570-420
6. Não enviamos emails de cobrança com avisos de protesto.
7. Vendemos apenas com Nota Fiscal, caso ocorra algum tipo de cobrança, verifique se possuí Nota Fiscal conosco e se essa nota fiscal é válida no site da Receita Federal

Se identificar alguma dessas inconsistências, por favor, não pague o boleto e entre em contato conosco para maiores esclarecimentos sobre sua compra ou negociação.

Fique atento e proteja-se!

ATENÇÃO! 
Informamos que não temos nenhum vínculo com o site deliveryatacados.com.br. Nosso endereço físico consta nele indevidamente sem o nosso consentimento e já estamos tomando todas as medidas cabíveis que são:

1.Registramos Boletim de Ocorrência.
2.Disponilizamos aqui este comunicado para todos nossos clientes e parceiros alertando sobre essa fraude.
3.Estamos atuando junto ao site registro.br na tentativa de tirar este site do ar.
4.Passamos o caso para nossa equipe de advogados para atuarem no caso.

Somos portanto vítimas também deste estelionatário. Caso você também seja uma vítima, sugerimos que realize também Boletim de Ocorrência para unir forças conosco na tentativa de combater essa fraude que prejudica a imagem de nossa empresa que está há 20 anos no ramo.